Foi uma benção!
Uma proposta diferenciada foi que o teatro, ou seja, os adolescentes por meio de um sorteio pegaram um personagem bíblico e tiveram que contar a história destes.
Os recursos foram por conta deles.
Tivemos desenhos feito á mão, impressões de desenhos, personagens em EVA e por aí foi...
Logo seguiu-se como de praxe as perguntas bíblicas com e sem consulta na bíblia.
O lanche como smepre feito com muito carinho por Viviane.
O Grupo A venceu: Aline,Bia, Eloine e Gleice.
![]() |
| Bia, apresentando teatro sobre Criação do Mundo, Caim e Abel e Adão e Eva. |
![]() |
| Aline: Ló. |
![]() |
| Thales: Torre de Babel. |
![]() |
| Eloine: Jacó. |
![]() |
| Emanuelle: José. |
![]() |
| Bia ajudando Emanuelle. |
![]() |
| Camelo feito por Emanuelle. |
![]() |
| Hora das perguntas. Kath perguntando, Emanuelle e Aline respondendo. |
![]() |
| Bia e Thales respondendo. |
![]() |
| Gleice pagando mico. |
![]() |
| Aline pagando mico. |
![]() |
| Bia pagando mico. |
![]() |
| Eloine pagando mico. |
![]() |
| Glad pagando mico. |
![]() |
| Hora de lanche... |
![]() |
| Hummm... Fominha... |
















Nenhum comentário:
Postar um comentário